notícias bbs artigos grupos / produções sobre

scene music is dead, part II: Venetian Snares

ps, há 14 anos

a musica da scene é uma bosta. com tanto musico activo ninguem tem a capacidade e os tomates de fazer coisas completamente acessiveis como isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2PBeKzVhWHY

em 32k executavel para correr numa intro claro.

gr9yfox, há 14 anos

Este clip é excelente, já tinhas deixado o link na pouet e vi na altura, é bom rever. A partida do BSOD não funciona no youtube nem no meu leitor de MP4, mas surpreende o pessoal a quem mostro.

xernobyl, há 14 anos

Fdx cabrão de vídeo. Quero ver isso em HD.

gr9yfox, há 14 anos

Tenho de descobrir mais sobre este gajo.

ps, há 14 anos

é um moço canadiano, debita uma media de 4 albums de hardcore/breakcore por ano. maioria deles editados na planetmu.

os albums que se safam de serem menos hardcore/breakcore de picar miolo até ficar zombie, sao o "ross cilag" (de onde este video é retirado) e o "my downfall ost" que misturam um bocado de violinos e sons neoclassicos com o estilo habitual de breakcore/hardcore/idm do homem. duas grandes perolas de albums.

os outros albums tb tem algumas coisas fixes, se curtirem hardcore/breakcore, mas estes dois em particular sao altamente recomendaveis para gregos e troianos.

gr9yfox, há 14 anos

Segundo a Wikipedia os nomes são "Rossz Csillag Alatt Született" e "My Downfall(Original Soundtrack)". Mas que raio de nomes. Quando ouvir digo alguma coisa.

HugoDaniel, há 14 anos

Esta cena parece mesmo uma demo, será que foi alguém ligado à demoscene que fez o vid ?

gr9yfox, há 14 anos

Ouvi o Rossz Cilag (...) uma vez num carro com outros sons, rádio e conversa à volta e nessa primeira impressão gostei do que ouvi, apesar de algumas coisas lá pelo meio me incomodarem um bocado. Nova review brevemente.

ps, há 14 anos

quando os violinos deixarem se soar violados então finalmente tás no ponto.

gr9yfox, há 14 anos

Acabei de ouvir cá em casa e já me pareceu completamente diferente. Não sei se é dos headphones, da disposição ou de já saber o que ia ouvir mas gostei muito mais agora. O que chamam a este tipo de música?

Os violinos não soaram violados desta vez.

123

Tags